30.3.10

tindico music ♪ - 9

Perdão! Sorry! Desculpa! Ontem não deu, fiquei muito ocupada fazendo ... NADA! Nem lembro o que eu fiz ontem, mas enfim, vamos ao ponto (H'


· The Ballad of Big Poppa And Diamond Girl - Cobra Starship
· Damn Girl - The All-American Rejects
· 6 Months - Hey Monday
· When It All Falls Apart - The Veronicas
· Looking Up - Paramore


EEEEÉ! Só dei uma olhada por cima nas músicas, foi bem sem vontade, nada mais me dá vontade. Estou super feliz que voltei a falar com uma pessoa e já estava sentindo falta dela, me sinto bem melhor com ele do meu lado, precisava dele pra me escutar e agradeço que ele me conhece beeeeem, beeem mesmo, e não gentchên, não estou pegando ele D: #OMG Só digo isso porque na cabecinha de vocês tudo o que escrevo é porque estou pegando fulano ou ciclano, não só amigos, e olham que me dizem isso, e não gosto disso. E é sério, ontem 'meu' alguém veio me dizer que está mal por umas coisas do meu blog e digamos que já faz um dia que ele meio que está me enrolando pra dizer, enfim, hoje tentei falar com ele mas NADA, ele não quer dizer *chorei* Eu devia ter ficado ontem no MSN pra saber, aaai que burra sou, que idiota! Uma das poucas vezes que ele tenta se abrir comigo e eu vou e meio que ignoro, sou muito tonta mesmo, eu queria tanto saber o que ele pensava, sentia e todas essas coisas. Enfim, estou vendo a final do BBB e odiei que o Cadu saiu em 3º, sério, a Fer tem que ganhar ou eu não assisto TV em uma semana :) E outra, amanhã, às 4 da manhã, estou indo pra Asuncion passar a semana santa e essas coisas, então vai ficar meio difícil escrever, assim que quando eu voltar vou colocar TUDO em dia, juro! Então bebes, boa noite e me desejem uma boa viagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário