1.3.10

tindico music ♪ - 5

FRIENDS! aaaaaawn *O* disse e repito: eu amo vocês meus bichinhos ♥ E eu já fiz post até pra minha mãe, está mais do que na hora de um só pros meu amores lindos que fazer minha vida mais colorida :D

@lauracogorno: Hot N' Cold - Katy Perry¹
Sulua Kiwan: Piriguete²
Daiane Theobald: Para Você Guardei O Amor - Nando Reis
@taissilva: Same Girl - Usher feat. R. Kelly
Isadora C. Pachër: Jizz In My Pants - The Lonely Island
@sedistancie: Divina Comédia - Scracho
@Joaolima_Jr: Seventeen Forever - Metro Station
@giovanario: I Can't Live Without Your Love - Dan Torres
@giovanagoldoni: Baby - Justin Bieber
@VitoorOrtiz: O que você sempre quis - Stevens
@rammos2010: 6 e 30 - Jota Quest

¹ Amigaaaaa, é estranho eu sei, mas sempre que eu escuto essa música eu lembro de você. Enfim, talvez eu deva pensar em outra música.

² Saluazinha Mega Fofa Kiwan, não estou te chamando de piriguete, nada disso - porque além de tudo não tem nada demais, já que você é uma -NNN É que eu penso em você, e lembro logo dessa música, e de todas as vezes que dançamos ela nas festinhas da nossa vida *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário