27.3.10

SORRRRRRRRRRRRRRRRRY!

Estou pedindo desculpas para aquelas pessoas que acompanham meu blog - tipo a @DaniAfif *.*Enfim, muita coisa aconteceu essa semana, ok, não aconteceu nada, mas podia acontecer né ? Enfim, eu tinha escrito o post de quinta, só que fiquei com muita preguiça de postar porque que eu tinha aula à tarde e essas coisas, mas sou overlecal e vou postar.
____________________

[25/03]
Não me considero nada temperamental, mas toda aquela raiva pelas conversas já foi esquecida (temporariamente, claro), e até agora não encontrei um motivo exato de tudo isso, só foram pequenas coisas como cantar um super blaster parabéns para a @MaetheOrtiz - que de um grupo de apenas cinco ou seis pessoas passou a ser cantada pela escola enteira ou mesmo ir para o inglês me deixa assim; Feliz! Eu juro que nem ia falar sobre isso mas ... Ontem eu tive aula de Conversation com um professor novo, ele veio de São Paulo e o nome dele é Fabio, e digamos que ele é super estranho, em sala ele faz tipo uns teatros e o tom de voz dele varia muuuuito, do nada ele GRITA D: E não sei qual é a dele, mas passar homework no primeiro dia de aula ? OMG! Está tudo errado assim, não se faz isso se você quer causar boa impressão, mas sorte minha que é fácil e legal até, só não vou dizer o que é hihi :B' E algo que eu realmente não entendo é essa insistencia de todos os teachers de conversation insistirem para que EU fale mais, e se existe alguém mais queto que eu, não importa, eles vão olhar pra minha cara e dizer: 'you need to talk more, this is a conversation class' [FIM]
____________________


Ontem (26/03) foi a super party da Daiane e nem sei por onde começar, mas desde quinta eu e a @lauracogorno preparamos uns slides, e sexta de manhã consegui a foto que eu queria com a Daiane *-* E o tamanho dela foi um pouco maior que a do ano passado, e o texto ficou péssimo, sorry, mas não ficou nada bom, talvez eu faça outro, e ainda falta o outro presente que vou trazer de Asuncion. Andei metade da cidade procurando minha roupa, quando cheguei em casa mal me arrumei e já fui pra casa da Daiane e menina estava aos prantos, sério mesmo, ela não conseguia parar de chorar, foi tão meigo ver ela emocionanda :) Todas as meninas foram lá pra festa - que ainda não tinha começado - e eu fiquei com ela no quarto, e eu não sabia o que fazer, ela ficava me perguntanto como tava a decoração e se já tinha alguém e eu não podia abrir a minha boca D: Na hora deu um problema com os slides, mas enfim, a festa estava oooótima, mas tive que ir cedo, 00:30 porque eu tive aula em um sábado --' Algumas besteiras eu fiz claro, como a do final da festa, mas enfim, foram besteirinhas apenas. Ai, sou péssima relantando festas, sério mesmo, é tanta coisa que fico perdida D: Mas até a linda profê @dayfreitagas foi *-* Que chuli ela dançando, ela é toda meiga, tão fofinha e ainda tirei 6.0 na prova dela (valia 7.00) 
HMMM* Esqueci de contar, mas eu tenho um admirador secreto que não é mais secreto D: O nome dele é Giovanny e diz que eu sou o amor da infância dele mas tem três problemas: 01. eu não conheço ele. 02. ele me manda mensagens toooooodo o tempo 03. e o pior de tudo, ele escrever assim: 'OiiIeHhH !!!1!' e isso pra mim é o cúmulo D:
Agora são 2:21 e estou caindo de sono, bgs bbzões. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário