24.3.10

TEMPO PERDIDO!

Ontem eu ia escrever sobre umas coisas que eu lí, mas sempre que escrevo as coisas na 'alegria' do momento eu falo mais do que eu devia, e ontem não ia ser diferente, eu me sentia capaz de citar nomes e até mostrar as conversas, é! Por mais que tudo isso é de um mês atrás a raiva é a mesma, e por mais que eu já tenha superado 'aquela' situação, ela continua delicada pra mim, e qualquer coisa podia me tirar do sério, e aquilo foi a última gota. Me senti uma completa loser ao ler aquale conversa e justo ela tinha me dito: 'Ele pode dizer uma coisa pra mim, e pra você outra'. E não é que a danada tinha razão ? Não quero ser só mais uma que sofre por ele, e não adianta me chamar de boba e que isso já faz tempo, NÃO! Acho que sua opinião sobre mim não mudou né ? Me atrevo até a dizer que foram mais de 2 meses perdidos; e se dei patadas ontem à noite foi porque você mereceu, sério mesmo. Você me conhece, e me conhece beeeem, sabe que eu sempre fui mil amores com você, que sempre que podia te ajudava, te escutava, e fazia qualquer coisa por você, você sabe muito bem isso, mas do que adianta tudo isso se você não gosta de mim, e me machucar pra você não é um problema, right ? 
XOXO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário