18.3.10

[...]

Já sei que eu já disse umas 132187610542 vezes que não quero mais falar sobre sentimentos, mas é algo tão inevitável, e ainda mais quando algo me encomoda como por exemplo a tal falsidade. Depois de umas conversas, eu fiquei realmente pensando se eu devo confiar em certas pessoas, talvez não vale tanto a pena quanto eu penso. Nunca tive medo que falassem mal de mim, nunca liguei muito pra isso, mas a situação não é nada legal quando alguém que você gosta faz isso, certo ? Ainda não aconteceu isso, eu creio, mas não acho que está muito longe de se tornar realidade, porque está tudo tão na minha frente, pois essa pessoa fala mal de alguém pra mim, e fala mal meeeesmo, e depois, em lugares públicos age como se fosse o melhor amigo desse 'alguém', e me digam, isso não é meio ridículo ? É, você sabe que é. E se essa pessoa faz isso com o 'alguém', o que será que ela fala de mim ? Não deve estar muito longe disso. Meio confuso né, mas é melhor assim, não quero dar muitas explicações porque digamos que é uma situação muito delicada, não quero ofender nem expor ninguém, right? 

__________

Agora são 23:21 e todos meus amigos, inimigos, conhecidos e anônimos estão na casa da Daiane Theobald, tendo uma mini ou big party regada a álcool e arguile, com conversas bem sem sentido mas que você acaba concordando sem razão alguma. Eu adoraria estar lá, adoraria mesmo, porque essas reuniões sempre são super cool, e eu nunca vou, e quando vou não é mais legal. Começo a achar que o problema sou eu-kk Eu estava pensando em comprar uma amiga pro Jackspine, mas não sei, acho que ele não vai gostar muito que eu compartilhe meus segredos com outro cactus entende? ... É realmente estou sem assunto, e não estou afim de olhar no meu caderninho pra ver se tem algo interessante, não mesmo. Alias, eu fiz minha propria capa de Almost Alice, se meu scanner não fosse tão revolts eu mostrava, mas não né. Talvez seja mega idiota eu contar isso mas, mudaram o mapa de sala da minha sala, e eu agora sento na frente, e isso já faz dois dias e me sinto tão inteligente, até fiz as atividades de química, milagre. E o super power blog que vou lhes indicar é: This is really pathetic, but I like it. É novo mas eu gostei, sério mesmo, me faz rir muito o segundo post, foi tão easy a solução, e gostei da ideia do ventilador e queria ter uma caneta daquelas, e quer saber do que estou falando ? HM* Vai ter que ler o blog. 
Me abrindo um pouco queria destacar que é terrivel NECESSITAR de uma pessoa, e não estou falando de carência, não mesmo, pois carência é de qualquer pessoa; o que estou dizendo se trata só de UMA pessoa e cada vez que conheço mais ela tenho o terrivél desejo de passar o resto do dia enteiro conversando com ela, porque só isso já basta pra mim, só isso. 
Então seres lindos, são 00:14 e vou ficar por aqui mesmo, mas não vou dormir ainda, só não quero escrever mais, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário