16.3.10

BE IN LOVE = BE A LOSER!

Estou tão cansada de escrever sobre sentimentos, chega até o ponto de ser muito idiota, ou mesmo escrever sobre minha 'vida amorosa' porque no começo do blog eu pensei que algum dia eu ia postar algo do tipo que finalmente deu certo, que estou super feliz ou que até estou namorando. Maaaas até agora nada e cheguei no ponto de achar que o problema sou EU! Sempre gostos dos caras errados, ou dos impossíveis pra alguém como eu, e essa regra não se aplica só à mim, qualquer garota gosta de um desafio, algo que seja tipo uma conquista - é isso nuuuuunca foi exclusividade :) E acho que nunca consegui conquistar ninguém, sério mesmo. E se já me conquistaram ? Claro que já, vários. Mas existe uma pequena ou enorme diferença em conquistar e gostar; gostar é algo mais sério, você tem que conviver um bom tempo pra realmente gostar da pessoa, tem que realmente conhece-la porque só gostamos de algo que conhecemos bem. Enfim, sempre me perguntam se eu já namorei e na hora respondo não, e não porque diabos a próxima pergunta que fazem é: 'mas você nunca gostou de alguém ?' E fico meio que na dúvida do que responder, primeiro penso em responder que não, mas é meio idiota negar o obvio, então digo que em toda minha vida só gostei de uma só pessoa, e eu sei que eu realmente gostei dela porque foi uma coisa bem mais forte do que senti por qualquer outra, era uma coisa que eu só conseguia aumentar a cada dia, mas enfim, dá pra comparar esse sentimento à um balão, em algum momento eu ia explodir, e já explodi faz um tempo e isso é passado, mas nunca vou cuspir no prato que comi, não nesse, só acho meio estranho certas atitudes dessa pessoa HM* Pro meu bem ? Como assim ? ;/'
__________________

AIN! Acho que ainda não contei pra vocês mas eu cortei meu cabelo :D Era pra ficar parecido com o da Hayley, mas na verdade eu fiquei parecendo um yorkshire :( Enfim, semana de provas, e vai ficar meio pobre meu blog - sim, mais do que ele já é. E hoje mesmo tive prova de Física, não estudei e fiz apenas umas questão, ainda que era de marcar X --' Amanhã tem um monte de provas, e não sei porque demônios eu estou aqui e não estudando. AAA! Pessoas lindas que queriam ir pro show do Franz em Asuncion - PY, assim como eu e o @Joaolima_Jr, morram de inveja, o @juanbs vai ir e é hoje, e logo logo ele vai estar lá, e ai que inveja :@ Mas enfim, bom show né :((((( BGS porque a inveja me consome :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário