21.3.10

FAAARM D:

Definitivamente a viagem durou o triplo do tempo que eu fiquei lá, sério mesmo. Cheguei lá e vi minha a cachorra, a Hannah, que estava praticamente raquítica e senti muita pena dela, por mim eu ficava ali na fazenda cuidando dela, já que quem mora lá não faz isso né! Dei ração e essas coisas, e depois ela ficava me perseguindo, então parei de ter pena porque isso começou a me irritar, e não me mal interpretem por favor. Depois do almoço, como não tinha nada pra fazer fui dormir, algo que quem me conhece sabe que eu não faço nunca, nunca meeeesmo! Enfim, sonhei que meus pais, eu, o @juanbs, o Marcelo - irmão do Luís Carlos, filhos do dono de Empanadas Raulito, e mais um menino que eu conheço mas esqueci o nome, e também tinha uma menina de rua que minha mãe cuidava. No meu sonho estavamos em um tipo de rio artificial, e todos estavamos sentados em boias penduradas em fios, alias, todos menos o Marcelo, o menino que eu não conheço e a menininha. As boias ficavam andando em círculos, e meus pais ficavam perguntando pro @juanbs como tinha sido o show, e estavamos toooodos conversando como se nos conhecemos há aaaaanos, e pronto, acabou meu sonho. Acordei tipo, umas 3:30, e quando acontece isso preciso comer doce, ou eu fico um c* de pessoa! Como não tinha doce porque a minha tão sonhada latinha de wafer roll que comprei faz um tempinho já, mas deixei na fazenda, passou da data de válidade, então acabei comendo pringles, e ek! Não gostei, era muito salgado, e apelei pro sonho de valsa com coca-cola coisa que eu deteeesto, sério, pra mim chocalate + coca-cola não combinam D: Na volta foi uma viagem mais família, porque na ida eu estava meio nojentinha e ficava só desenhando e ouvindo música, mas enfim, como são umas 4 horas pra chegar na fazenda, acabou a bateria e eu esqueci de carregar, shit! A soundtrack da nossa viagem foi uma troca entre Gustavo Cerati e Rolling Stones e juro que me emocionei ouvindo Gimme Shelter, Start Me Up, Rock n' a Hard Place e essas coisas que eu escuto desde criança. Alias, por mais que Gustavo Cerati não ter confirmado nenhum show no Paraguay minha mãe já declarou que ela sim vai, nem importa se for na Argentina, e claro eu vou né, nada mais justo que isso porque que fique claro que por essa obcessão dela eu não fui no Franz, grrrrr! Em todo o caminho eu fiquei pensando nas pessoas que passaram a infancia comigo, e hoje não tenho o menor contato, é triste mas não é o momento pra falar disso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário