3.3.10

FUTURE ? PARTE 1

Você já sabe o que vai fazer da vida ? Que faculdade fazer ? Onde vai morar ? Como vai se sustentar ?
Se já sabe, que bom, te admiro. Se ainda não, você está na mesma que eu. Você pode achar exagero porque só tenho 15, mas quanto mais eu deixar pra frente, mais difícil vai ser pra mim. São tantas coisas que quero fazer, tipo intercâmbio, morar sozinha, em apartamento, em república, estudar moda, publicidade, jornalismo, morar em Buenos Aires, São Paulo; enfim, um rio de coisas, e acho que depois dos 17 vai ser a época mais importante pra mim, mas fica tudo tão difícil de realizar quando seus pais já planejaram tudo pra vocês, e o futuro que eles querem não tem nada a ver comigo, olha só: terminar o terceiro aqui, depois me mudar para a asunção e morar em uma casa com eles, e pra finalizar, estudar arquitetura. Pronto, e aí ? Qual a graça disso ? Não gosto de asunção ao ponto de querer morar lá; detesto morar em casa, sou mil vezes mais apartamento; não quero morar com meus pais, sempre gostei de estar sozinha e até que me viro bem assim - só tirando o fato que eu não sei cozinhar e nem sou tão organizada assim; e outra, arquitetura ? Acho legal até, mas não é muito minha cara, não mesmo. Talvez se eu mostrar mais responsabilidade ou coisa assim, mas não sei, só sei que meus problemas pessoais e meu blog estão afetando demais meus estudos, estou indo mal na escola, não faço as tarefas, não presto atenção na aula e tudo isso. ARGH! Devia parar de ser tão sentimental :(
Enfim, esse fim de semana tem exposição :D
Quem vai ? Eu vou \o/ #ounao - mimimi.
YOU KNOW YOU LOVE ME
XOXO' -NNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário