11.3.10

6:10

São 6:10, faltam 50 minutos para as 7:00, todos já foram embora, e só restou o tédio pra mim. Enfim, fiquei pensando se vale a pena esperar até as 7:00, queria saber logo como seria nossa conversa que eu sempre forço que você tenha comigo, pois eu sei que por você é cada um no seu canto e pronto! As vezes penso que se hoje em dia somos o que somos tudo se deve à mim, eu insisti tudo, e até pode se dizer que eu estraguei tudo.
E agora, 6:32, eu lembrei como você me machucou fazendo aquilo dia 22/02, e não me interessa se você diz que aquilo foi tipo uma 'vingaça'! Não, porque com certeza foi bem pior pra mim, e você sabe disso. E tudo isso me faz pensar se você realmente vale 50, 20 ou 10 minutos, você vale ? Pra mim isso não importa, isso não se mede em minutos nem segundos, é algo que nem dá pra definir, não mesmo. Enfim, já são 6:50, e não vou poder ficar mais, mas eu te juro amor eterno que eu realmente queria falar com você, te juro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário