4.3.10

FUTURE ? PARTE 3

Bem, não sei se vocês sabem, mas geralmente todas as minhas postagens são escritas na sala de aula, e a maior parte do post 'FUTURE ? PARTE 2' foi escrita antes da aula da linda e fofa Profª Day, que leciona literatura, e hoje ela disse: 'Olha, ontem, lendo o blog de algumas meninas ...' Pronto, a Daiane já grita: 'aaaai, quando é assim é o da Patricia Cruz' e outras pessoas começaram a falar coisas que eu já não entendi. Enfim, ela continuou: 'Bem, eu não vou citar nomes, mas um assunto me interessou ... Vocês já sabem o que querem fazer daqui a três anos ?' OK, pausa. Quando ela falou isso eu me derreti toda, me emocionei. Não era só pelo fato que ela lê meu blog, mas sim porque ela se interessou sobre algo que eu escrevi (':
A fofa da professora contou sua história de vida, que ela roubava giz quando ela era pequena, escrevia nas paredes e apagava com a propria camiseta O_O' Que a mãe dela queria que ela fizesse direita, e pra fazer birra ela fez letras, mas no final de toda história ela disse:'Só nós mesmos sabemos o que é bom para nós' Ou algo assim, mas a intenção da frase era essa. E com isso eu tenho que concordar, é difícil alguém saber o que nos faz bem por mais intima que seja a pessoa, nunca falamos a gente conta tudo, nunca falamos todos nossos pensamentos, desejos, vontades, sentimentos, segredos, sempre vamos guardar coisas para nós mesmos, SEMPRE!
XOXO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário