15.3.10

FDS ²

Sou uma menina de palavra, prometi falar do meu fim de semana, e vou cumprir ... Mas, só tem um problema: foi muito podre. As únicas que realmente souberam 'curtir' foram minhas amigas, congratulations safadinhas. 
Fui pra Exporã com a @lauracogorno, Daiane Theobald e Salua Kiwan, e chegando lá, alok, a metade de Ponta Porã tava lá, o que não é muito difícil pra uma cidade de 70.000. Enfim, o importante é que tava lotadinho até :D Na entrada mesmo já  estavam a @taissilva, @giuliapenzo e a Mari Colla eu acho, e perto do Samba estava cheeeeeio de gente, e muita gente me deixa louca. Eu fico meio perdida, comprimento qualquer um; conhecidos, desconhecido, anônimos, amigos, pervertidos, bêbados, quaaaaalquer um. Tá que teve certa hora, que eu cheguei em um grupinho toda animadita e me olharam com uma p*ta cara de c*, mas whatever, i don't care :}' E como sou super perdida, fiquei metade da expo, com a @giovanagoldoni, @danypeluffo e @isaamonteiro e a outra metade sozinha prucurando minhas amigs :( AIN! Até no Kamikaze com a @danypeluffo eu fui, foi muito ... UAL! Eu não parava de gritar, e troço nem tinha começado, típico, me pé tremia, e eu sentia que eu estava voaaaando :D E quando aquela coisa ficou de ponta cabeça, inventei de abrir os olhos, ual, eu só via verde e as pessoainhas era pequenos pontos. Eu saí tremendo, literalmente, jurei que nunca mais iria subir naquilo, mas 3 minutos depois eu já estava pedindo pra qualquer um ir comigo.
Bem, na expo eu saí no 0, tooooodas minhas amigas pegaram um, e eu ? NADA! SAYGSAYSG' E fiquei feliz com isso, só iria ficar com alguém que realmente vale a pena, mas enfim, nem lá ele estava x:' HM* E juro pra vocês que eu não bebi, porque realmente, desde a festa do dia 20, prometi que isso não ia acontecer não cedo denovo, e não me arrependo, porque vi cada pessoa em caaaada estado, dava até vergonha, e pensei: 'UAL, será que eu também estava assim ? Caindo como uma idiota ?' 
AH! Eu fui no MEIO do Samba, aaaa, foi muito bom, primeiro eu com o Jairo, e caímos, um cara me catou e me pos no colo dele O_O' ALOK! Depois foi com o Cardinal, e ficou me cobrando uma trequinho pro samba porque eu fiz ele perder uma rodada HMMMM* E por último tentei ir sozinha, aaaaa, 2 segundos depois eu já estava no chão e a @taissilva me catando e me pondo no banco HSUAHSUASHUASHAUSHAUSH ' Foi tão automático e meigo o que ela fez :) 
AAAAH! Acho que saímos de lá umas 3:30 e levei uma beeeela puteada do meu pai, lindo isso *-*
Enfim, claro que neste fim de semana aconteceram coisas não muito boas né, cheguei até a chorar mas nem vou falar sobre isso, é muito pessoal. 
AAAAAAAH! A melhor parte de todas, ganhei um mini cactus do meu pai. Foi assim, fui comprar plantas e essas coisas que ele gosta demais, então em um cantinho, bem lá escondido estava ele, e foi amor a primeira vista, aaa, como eu amo ele, e ele tem nome até: Jackspine, converso seeeeempre com ele e essas coisas :D


Então lindos, é isso, meu fim de semana não foi nada demais, mas até que eu curti sim :D Só senti falta de certas pessoas xxx:'

Nenhum comentário:

Postar um comentário