6.3.10

IN TWENTY YEARS ...

Eu sei, eu prometi que ia parar com isso de futuro e futuro. Mas dessa vez não tem nada a ver com faculdade nem nada disso. Na aula de quinta, o @juanbs perguntou o seguinte: 'Como você se vê em 20 anos ?' Achei exagero vinte anos porque já vou ser meio velha né - nada contra quem tem 35 O_O' Enfim, na hora que ele perguntou eu só pensei no lado professional sabe, e naquele momento eu só pensei que em vinte anos eu queria ser uma mulher solteira, sem filhos, e com uma carreira bem sucedida. OK! Acabo de ver o 5º ep. da 4ª temp. de skins, e seilá, mudei de opinião e pensei que não quero ser sozinha no futuro, não quero mesmo. E fiquei vendo como é 'meigo' o que o Freddie sente pela Effy, é tão protetor, e sinceramente, qualquer menina ia querer um Freddie da vida só pra ela, mas como estou meio grandinha e sei que não existe isso, quero apenas algo semelhante entende ? Não agora, porque não estou desesperada por um namorado - ainda não cheguei a esse ponto ok ? Mas apenas quero que alguém goste de mim, porque é muito chato estar sozinha, e pior ainda se você está sozinha faz 15 anos como eu, é muito deprimente.
Maaaaas, esses dias vi uma frase, e achei ela super mega power verdadeira: 'Quem a gente gosta nunca gosta da gente e quem gosta da gente, a gente nao sente o mesmo...'
Então, depois dessa, eu acho que o que eu quero mesmo é que quem eu gosto tenha um pouquinho de consideração comigo, sabe ? Não estou pedindo pra ninguém me amar e idolatrar. NÃO. Só quero que você saiba que eu realmente gosto de você, e nem sei o porque né, mas tenha consideração por esse sentimento ok ? :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário