6.3.10

SÁBADO À NOITE

São 21:39, a essas horas todas as minhas amigas devem estar indo, ou já estão na Exporã, e algumas delas devem estar super ansiosas para o show de hoje: João Carreiro & Capataz. Bem, alguns sabem minha opinião sobre o sertanejo, e se não sabem, não vai ser agora que vou explicar, mas vou deixar bem claro: EU NÃO ESCUTO SERTANEJO! Ok, mas a dupla que vai se apresentar hoje é bem conhecida, daquelas que tem até seus 'hits' sabe ? Até ganhei um CD promocional e ontem eu estava escutando, e prefiro não comentar sobre isso, talvez alguns se ofendam x: Enfim, queria muito ir na exposição, e não pelo show ou pelo rodeio - talvez até pelo parque, mas o motivo oficial de querer estar lá é que estaria com as minha melhores amigas (@lauracogorno, Daiane Theobald, Salua Kiwan e @taissilva) e porque estou com uma carência imensa de programas com todas as minhas amigas. Talvez seja por falta de tempo, por estudarmos em lugares diferentes, por não andarmos com as mesmas pessoas, por algumas terem se afastado :/ Enfim, na verdade eu queria estar do lado da Salua, porque ela me faz uma falta imensa e ando preucupada com ela; ela ter desmaiado foi um acontecimento chocante pra mim, porque sabe, eu acho que eu podia ter estado do lado dela, eu queria estar do lado dela, a minha bebê está cada vez mais longe de mim e eu não quero isso. Quero aqueles tempos que todas estavamos juntas, lindas e amigas, verdadeiras amigas :)
Enfim, nem queria chegar no tema de como as minhas amizades perecem desgastadas, só queria dizer que agora mesmo (23:15) todos devem estar se divertindo a mil, e segunda vão comentar os ti-ti-tis e eu vou ficar mais do que por fora entende ? Assim que como meu sábado se resumiu a passar 15 h. bobeando na internet vou parar por aqui e ir dormir, beijos e boa noite
* texto meio nada a ver, mas isso é um dos efeitos do tédio de sábado à noite #FACT

Nenhum comentário:

Postar um comentário