10.3.10

THE LAST DREAM

'Nós três pareciamos crianças tocando e provando tudo o que viamos naquela lojinha, mas já deviam ser umas 6:00 da tarde, então o centro comercial estava fechando as portas. Saimos e ficamos na calçada, e como já estava caindo a noite a nossa amiga disse que iria logo pra casa ou pais dela brigariam com ela, e como sabia que os meus também brigariam disse que também já estava indo e quando eu virava a esquina ele me puxou pela mão, e minha única reação foi abraça-lo; seu corpo era mais quente que o meu, e comparando temperaturas podia se dizer que eu estava congelada, mas sempre fui assim. Naquele momento que ele estava tão perto de mim senti que ali é o lugar mais confortável, parecia que eu me encaixava ali. Ele se afastou um pouco e ficou meu me encarando com um sorriso de canto; não consegui tirar meus olhos dos dele, e nisso começavam a passar mil coisas pela minha cabeça, eram tantos pensamentos e vontades que nem era capaz de realmente sentir uma por uma, tanto que num impulso conjunto senti os labios dele nos meus e...'
Enfim, isso só foi meu sonho de ontem, nada demais ok? Mas é que eu gostei tanto dele, parecia que tudo realmente estava acontecendo, eu realmente sentia tudo, tudo mesmo, foi tão lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário