29.3.10

Happy BDay Dai *-*




AAAAAWN! Minha BF linda está fazendo 15 anos hoje, e mais ou menos nessa data comemoramos 3 de amizade e isso é muito lindo. Eu já devo ter dito pra ela 132165431 vezes que desejo tudo que há de melhor seeeempre: amor, felicidade, saúde, dinheiro, namorados, peguetes, ficantes, amigos coloridos, paz e feeeeesta! Minha lindinha fofinha cutchi cutchi, agora você tem 15, e é tipo, 'A IDADE' e alguns antigos dizem que é agora que começamos a sair, mal sabem eles que com 11 ninguém mais é BV :/' Enfim, você vai 'começar' a curtir sua vida agoooora né, e claro que vai fazer isso ao meu lado, SEMPRE ♥ Sociedades ? ALOK! Temos muuuuitas, tá ok, só 2 :/' Mas elas nunca atrapalham, não mesmo, nenhum idiota vale mais que a linda e super fofa amizade que nos une ♥ OK! Esse texto está péssimo, mas é difícil descrever nossa amizade, ela é tão linda, tão leal, tão meiga, tão T-U-D-O! AIN! Eu te amo, e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário