4.3.10

FUTURE ? PARTE 2

Ontem eu postei sobre meu futuro, que profissão seguir e coisas assim né ? Então, como sou bem exagerada em tudo o que faço, passei o dia enteiro fazendo testes vocacionais e andando por toda parte com um monte de papeis que falavam sobre faculdades que me interessaram, como arquitetura, jornalismo, publicidade, moda e desenho industrial. Bem já descartei totalmente publicidade e jornalismo porque, seilá, muita gente faz publicidade, muita gente meeeesmo, e também li sobre ela e nem gostei tanto assim; e jornalismo eu achei super legal mas isso de ficar correndo atrás de notícias o tempo todo não é comigo, BUT, gostei muito da parte de edição, achei legal meeeeesmo D:
Desde pequena eu queria fazer moda, ainda quero, eu sempre me interessei MUITO por isso. Mas sabe, isso dá dinheiro ? Se eu fosse uma riquinha qualquer e que faculdade fosse praticamente só um hobby pra mi, aí sim, tudo bem, eu podia fazer qualquer coisa da minha vida, mas não é assim. Sobre desenho industrial ainda não posso dizer nada porque só li por cima, e arquitetura ... Bem, mudei totalmente minha opinião D: Ontem eu disse que não tinha naaada a ver comigo, mas não é bem assim, eu até gostei, ok, eu gostei muito *O* Mas o que me tira a vontade é a parte de matemática, cálculos, acústica e isso, e pra uma pessoa que quase reprovou por matemática isso não é nada bom D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário