20.3.10

GRRRRR!

[19/03]
Hoje não tive aula, então devo ter acordado 10:30, não almocei, passei o dia com uma put* headache e outras 'dores', agora já são 9:30 e não fiz e nem vou fazer algo, por mais que tenha vontade. Isso já me tem cansada, tudo me tem cansada, essa merd* de rotina, essa cidade pequena que todo mundo sabe da vida de todo mundo, o porcaria do meu orkut e twitter, e cláro, o meu blog também entra na minha lista de ódio. Nem era sobre isso que queria falar, mas a raiva do momento me fez escrever essas coisas. Enfim, meu tédio era tanto hoje à tarde que decidi dormir, e nisso não sei bem se dormi ou não, só sei que do nada eu levantei com uns pensamentos sobre como podemos gostar de alguém sem nem conhecer, ou como somos idiotas nas coisas que fazemos do tipo nos lamentar ouvindo aqueeeelas músicas, e você sabe do que estou falando. Está meio confuso e não consigo me expressar, não sei direito o que quero lhes passar, mas é que cada dia tenho um conceito diferente de amor, amar, paixão e essas coisas, e já digo que estou começando a não acreditar nessas coisas ... Mas também não é isso, é só que eu já acho isso meio bobo e vejo que existem coisas mais importantes e que não nos submetem a coisas com coração partido, choros pelo fim de namoro, pedido de desculpas por coisas idiotas e outras coisas bobas, enfim, acho que o que quero passar é que meio que estou renunciando a essas coisas, ou não também, porque sempre tem aquele fioziiiiinho de esperança, que é minimo mas um uma grande diferença, e como faz ♥
-----------------------------------------------
[20/09]
Hoje fui ao shopping, e não foi nada divertido, confesso, o único que salvou foi a companhia da Daiane, sério mesmo, até o Capello, que eu adoro, estava chatinho e não me fez rir. OK! Nada disso vem ao caso, porque nem sei sobre o que quero falar, e realmente já estou meio cansada de sentimentos e sentimentos, é muita exposição pro meu gosto. E outra, parei de escrever no meu caderninho, e nem sei o motivo, só cansei, assim como eu venho cansando de muitas outras coisas neeeeé. Hoje meu msn foi uma palhaçada e nem quero falar sobre isso @: E descobri um lado do @Joaolima_Jr que eu não imaginava, sério mesmo - e NÃO gente, ele não é gay, nada verrr! É que agora eu tenho outro conceito sobre ele, é uma coisa que ele me disse que me deixou meio 'UAL'. Amanhã vou pra fazenda, e talvez segunda e terça Asunção, mas ainda não sei, só tenho certeza que muita coisa vai mudar, vou ter outros pensamentos (Y) E finalmente vou poder reavaliar meus conceitos sobre amizades e essas coisas, porque sendo sincera, nas minhas amizades só andam acontecendo belas put*rias, o que é isso minha gente ? Vamos nos acalmar, cada coisa tem seu tempo, e ir devagar é melhor, se jogar de cabeça é terrível, temos que pensar bem mais nas nossas atitudes, e ver se vale mesmo o que estamos fazendo, right ? Enfim, já está meio que rotina ficar aqui até tarde e escrever na madrugada, não gosto muito disso, meus pensamento ficam meio embaralhados e não consigo me expressar bem. HM* A foto com o olhar meio maligno é pras minhas lindas amizades que estão denigrindo sua imagem *cof cof* 
Boa Noite Fátima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário