5.3.10

*O*

Faz um bom tempo que eu não escrevo sobre a minha vidinha podrinha né ?
Mas vou fazer um resuminho pra vocês porque sou super meiga *O*
Desde o aniversário da @giovanario não aconteceu muida coisa, mas, ontem fui visitar a Danni Vilhalva (com a Dai T., @lauracogorno, @taissilva, @giuliapenzo e Mari Colla) que está internada no San Lucas por dengue ): Ela estava muito mal, mas está melhorando e talvez liberem ela hoje.
Quando vi ela lembrei do tempo que eu também fiquei internada por meningite bacteriana quando tinha uns 5 anos. Fiquei um bom tempo lá, e minha rotina era hospital, hospital, hospital e as vezes hotel, porque nem aqui eu morava. Todos os dias andando de cá pra lá com uma agulha no meu braço, comendo somente cereal, assistindo tv e fazendo amizade com as enfermeiras - algumas até agora lembram de mim. Até que um dia pra acabar com o meu tédio, meus pais me compraram livros, e acho que a partir daí eu aprendi a ler e gostar de livros.
Enfim, melhoras Danni Docinho De Leite
Depois da escola, eu fui ingles, e o meu teacher é o @juanbs *O* E foi a primeira vez que eu vi ele na minha vida HSUAHSUASHAUHSA ' Ele foi suuuuper legal comigo, teve uma p*ta paciencia porque eu estava super timida :D

Estou muuuuuuuuuuuuuitas saudaditas de certa pessoa :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário