2.3.10

SAUDADE ? ME MATA AOS POUCOS!

Eu já sou uma pessoa sentimental, e ultimamente isso só tem piorado, e algo bobo vem me afetando: a saudade. Tenho saudades da Salua, do Luís Otávio, da Ana Raiza, da minha prima Lucia, do velho Vitor Ortiz, da Ana Paula, da Talita, da Teacher Nilsa, da mãe da Tati Laufer, do João Jr., do Júnior, do Fernando, do Danni, do Rodrigo, da Tamara, da Larissa, do Marcelo, do Luís Carlos, dos meus priminhos Maurício e Rodrigo, saudades do meu primo Fede, da Pilar, da Jazmin, dos meu padrinhos, da Ivete, da Amandinha, da Yamila, do Igor, da Dona Blanca, da Profª Claudia, da Profª Arlete, da Profª Max, da Profª de espanhol que falva HOHO por ROJO, do Valentim, dos meus passarinhos DeeDee & Dexter, dos meu cachorros Ozzy, Black, Dina e Hannah, da minha vó paterna, da minha tia Patrícia; enfim, não tenho só saudade de pessoas, também sinto sinto falta dos velhos tempos, de como era minha vida, de como eram minhas amigas, tenho saudades dos problemas bobos que hoje foram substituidos por problemas de família, amigos, namorados - por mais que eu não tenha um :( Quero devolta aqula época que tudo era mais simples, que a escola era mais fácil, que era meninos de um lado meninas dos outro. Eu sinto muita falta disso, as vezes penso que tudo muda tão rápido que você nem percebe, logo logo eu já vou ter 18, vou ter que pensar em trabalhar, faculdade, apartamento, aluguel, supermercado, estudos e mais estudos e etc. O que quero dizer é que não gosto muito de mudanças, não me acostumo rápido, mas eu sei que isso faz parte da vida, e tudo mais; mas por mim eu não crescia, ficava pequenininha, brincando, andando à cavalo, brincando no rio, na areia, fazendo castelinhos e vilas com palitos, assistia filme com meus pais, e deixava os problemas pra lá, beeeeeeeeeem longe de mim (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário