10.3.10

15 CM.

'Falar com ele era a coisa mais simples, ele tinha diversos assuntos e dominava muito bem todos eles, e eu realmente gostava disso, gostava do fato que talvez nunca iamos nos entediar. Ele era tão centrado e calmo, totalmente meu oposto, eu era extrovertida e empolgada e com certeza isso o assustava, mas, o importante é que nos davamos bem. Estavamos próximos, então ele diz: 'O que acontece se eu me aproximar 15 cm.?' Fiquei sem pensamento, e inocentemente ou não apenas respondi: 'Vamos ficar muuuuito próximos?' No entanto ele me pergunta: 'E se eu ir 7.5 cm. você vem 7.5 cm. também ?' Nesse momento meus pensamentos ficaram no dilema se isso era certo ou não, pois já tinha pensado na hipótese disso algum dia acontecer, e confesso que nunca me pareceu ruim, mas quando chega o momento, a hora 'H', tudo muda, você tenta pensar nas consequencias, pensa que isso talvez arruine sua vida, que talvez isso vai significar muito pra você e pouco pra ele, que isso fique na memória dele apenas como uma conquista ou talvez até nem fique nela. Então vem aquele fio de esperança que te diz que talvez você signifique algo pra ele sim, que ele gosta da sua personalidade, do seu 'jeitinho', e que vocês tem um futuro juntos, e claro que acabei optando pelo fio de esperança como todo ser humano faria, porque sempre preferimos botar uma certa 'fé' naquilo que queremos, por menor que seja. Tudo isso passou na minha cabeça em menos de um 3 segundos, e quando vi já estava me aproximando lentamente, e ele estava tão perto de mim, e num impulso de último segundo parei e virei a cara. E não sei explicar o porque disso, mas foi tão automático, então me levantei e fui, então ele grita meu nome, me viro e ele diz: 'Você sempre me surpreende, acho que é por isso que gosto de você. Te vejo amanhã, se cuida'. Talvez ter me entregado de primeira poderia estragar tudo, talvez de agora em diante tudo vai ser diferente, tudo vai ser perfeito.' por: @patriciacruuz

Eu sei, ontem eu disse que achei esse texto perdido por aí né? Enfim, não sei porque demônios eu disse isso, porque na verdade quem escreveu essa coisa melosa fui eu, e não queria dizer sabe, achei que vocês não iam gostar e tal, então preferi deixar em anônimo, mas me disseram que eu devia SIM colocar meu nome neles, e tal. AH! Mas o motivo maior disso é que fui ameaçada pela Daiane D: E também me perguntaram se eu estava relatando algo que aconteceu ... NÃO! Sério, essas coisas meigas e fofas não acontecem comigo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário