22.3.10

BAD DAY!

Talvez vocês não acreditem, mas eu detesto reclamar da minha vida, sou mais do tipo que escuta o problema dos outros, mas quando algo 'importante' acontece comigo, cláro, vou por tudo pra fora com as minhas amigas. Hoje não foi diferente, contei o que aconteceu sábado (?) pra duas amigas - uma já sabia da história e a outra não, mas o incrível foi que quem eu já tinha contado a história prestou beeeem mais atenção que a outra, ual '-' Me senti mal, porque sempre escuto os problemas dela, tento ajudar, mas as vezes esse esforço é em vão, e definitivamente nós estamos distantes uma da outra, e isso está bem nítido. É, nem estou gostando de falar disso, assim, de uma forma indireta mas bem direta, por mim falava na cara, mas com uma pessoa assim não gosto de discussões, e seria também legal eu deixar que a situação se resolva sozinha, mas já não dá! Isso já está acontecendo faz meses, we're not the same, no more! E tenho que admitir que todas as amizades estão distantes - salua, laura, taís etc. A que está mais presente agora é a Daiane, e que conste que o aniversário dela é dia 29 *-* Enfim, coisa chata isso né ? Algo do tipo é entregar uma prova de matemática em branco, é não foi nada legal. A escola anda meio difícil, e não sei daonde tirei aquilo de que sentar na frente me deixou mais inteligente, foi bem nada verrrrr! Em biologia fui melhor, eu acho, o que me ajudou foi a propaganda Calcitran B12, é! No meu inglês ficamos falando de adjetivos que definem mais a personalidade, e me definiram: competitive; selfish; charming; sociable; manipulative; moody; bossy n' affectionate. OK! Não foi bem um ai você é isso, isso e isso, neeem! Era mais uma 'escolha' que você mesmo fazia, e eu mesma me defini assim, mas o que os outros em massa disseram que eu era foi: TALKATIVE! Bem, já faz um 2 anos que as teachers dizem isso, até o @juanbs que nem teacher direito é, grr! Enfim, creiam ou não, eu gosto do apelido, é legal até, mas depende muito do que eu falo. AAAH! Hoje achei tão meigo, eu estava indo pro inglês, e vejo numa esquina, tomando suco super relax, o Julio, então fui falar com ele e perguntei o que ele fazia alí e porque não estava indo pro ingles, e ele me respondeu que a mãe dele disse que ele não podia ir à pé e tinha que esperar alguém. OOOOOOOOOOIN! Foi chuli ele falando. Depois disso, vou toda feliz pro inglês e vejo um casal, e a menina estava com uniforme e tal, do nada eles começam a se 'agarrar' então eu penso 'HMM* que safadinhoooos', mas como eu ando meio rápido eu fui chegando perto, perto e até que vejo que a tal safada é uma das minha MELIORIS AMICAS - a Talita! #OMG fiquei tão pasma, enfim, não sou muito disso de pegações públicas ... Acho que já estou faland muito, fico por aqui, boa noite. AH! Não esquece, ainda tem 'tindico' hoje hihi :B'
* nem sei o motivo da foto, aliás nem gosto tanto dela assim, mas é pra dar cor hihi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário