9.3.10

FRIENDS FROM HELL


Achei meigo falar sobre BF hoje na aula do @juanbs - meigo até demais O_O' Enfim, eu disse que não tenho só UMA melhor amiga, mas sim que eu tenho QUATRO melhores amiguitchas; a @lauracogorno, a Daiane T., a Salua Kiwan e a @taissvila :D E, car*lho, como eu amo elas, cada uma com seus defeitos e tals, mas enfim, e as torna únicas né :) Até ai O.K.!
FRIENDS FROM HELL! Ele perguntou se eu já tive alguma experiencia com isso, mas seilá, eu respondi que não ... Mas depois acabei dizendo uma put*ria que fizeram comigo uma vez, e não vou falar sobre isso aqui, que fique claro.
Voltando pra casa percebi que já fizeram muuuuuuuuitas coisas put*rias, e a maioria foi gente que você confia sabe, tipo amigo da onça :S E acho que quando vem de alguém tão próximo quanto um 'amigo' você se machuca bem mais, porque pense: você deposita toda sua confiança, você conta coisas que jamais contaria pra outra pessoa, você sente um carinho por ela, enfim, você considera ela AQUELA pessoa, e depois ela vai lá e tipo dá uma FACADA nas suas costas, acaba com você, fura seus olhos e arranca pra fora ... OK! STOP! Mas vocês entenderam, né ?
Enfim, sempre que acontece eu fico p*ta com a pessoa, e reavalio meus conceitos de amizade, mas no final, como sou bem sangue de barata, acabo deixando passar, não ligo muito, mas também não chego a perdoar a pessoa, mas seilá, volto a ter um certo contando, tento me reaproximar ... Mas sempre com um pé atrás, CLARO!
Olha, esse era um post assim: não previsto, não tinha escrita nada no meu caderno e tals, assim que ele saiu meio estranho, mas até imagem eu coloquei, e olha que eu não sou muito disso :D
Enfim, a aula foi até bem produtiva, depois eu até quero postar sobre isso: FOREVER IS NOT FOREVER! Mas não sei bem sobre o que falar, tipo, minhas amizades até que duram, e nunca tive um namorado nem nada disso, mas ok, vou pensar ainda.
XOXO'


Nenhum comentário:

Postar um comentário