8.3.10

tindico music ♪ - 6

Sempre tento bancar a durona, que nada me afeta, que nunca chora na frente dos outros, que não sou nada romântica. Enfim, tento passar essa imagem, mas apenas tento, porque quem realmente me conhece sabe que eu não sou NADA disso, que sou mega blaster power sentimental, que coisas bobas me abalam, que me apego fácil, que sou delicada e não consigo bater boca porque fico guaguejando, que sempre sonho com os caras impossíveis e que ainda tenho esperança que alguém realmente gosto de mim pelo que sou. OK! Não vim aqui pra me abrir, mas queria postar as músiquinhas que me afetam e tudo isso sabe ? :}

* Move Along - The All-American Rejects
* Now That We're Done - Metro Station
* The Poison - The All-American Rejects
* Speak Up - Show Me The Skyline
* Cry - The Veronicas

OK! Que gaaaaaaaaaaaaay isso, estar/ser apaixonadinha é terrível D:BGS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário