2.3.10

BIG POST

'A gente lê o que agente gosta'
Fiquei pensando nessa frase (dita por uma professora linda e maravilhosa) e no meu blog. E afinal, por que vocês leêm meu blog ? Aqui não tem conteúdo, não sou nenhum meio de informação e nem escrevo sobre pessoas importantes. Eu apenas escrevo sobre mim; sobre meu dia-a-dia; sobre minha visão e também gosto de escrever sobre um guri, e para um guri $: Uma vez ou outra escrevo sobre coisas que não tem nada a ver com a minha vida, mas aí ninguém se interessa, ninguém lê. Ou seja se eu me abro demaaaaaaaaaais as pessoas leêm, é isso ? Acho que sim *e já me disseram isso*.
Bem, um exemplo:
Uma menina escreve sobre como foi a primeira transa com o namorado e relata os mínimos detalhes é claro que vai chamar bem mais a atenção do que se ela escreve sobre seu sonho da noite anterior.
Meio estranho, mas você me entenderam né ?
Enfim, o que eu quis dizer é que quanto mais um fala sobre sua intimidade mais isso chama a atenção do 'leitor'. Mas eu não quero e nem vou chegar ao ponto de publicar minha intimidade, não quero dizer ao todo o que eu faço ou que eu sinto. Dizendo meus pensamentos já está ótimo não acham ? Não que eu pretenda mudar sobre como ou sobre o que eu escrevo, nada disso. Vai ser tudo como sempre foi, vou abrir minha cabeça e coração pra vocês com um certo límite, e o resto eu deixo pro meu diário secreto - ok, eu não tenho um x:E saibam vocês que eu estou me esforçando muito pra que este blog seja interessante, até duas vezes ou mais por dia eu estou postando :D E pra mim, meu blog é o melhor lugar do mundo pra me expressar, sério, ele significa muito pra mim (': #cry
----------------------
Aaaaaaaaaaaawn nenên! O @Joaolima_Jr disse que no post 'Impasse' eu passei a impressão que ele era muito egoista e ganancioso, e que eu tinha que postar as coisas fofas & meigas que ele disse depois ... Bem depois dele dizer que vai me processar, e se achar 'o cara' porque está no 2º de Direito e tem só 18 -ok, ele nem disse isso, mas acho isso incrivel :D eu decidi postar seu lado meigo:

@Joaolima_Jr: Não gosto muito de mentiras, mas se for preciso mentir pra viver feliz, vou mentir. Eu sei, meio egoísta né ? Mas é melhor do que ficar falando as verdades e viver triste. Mas acho que no final a verdade sempre vence, então mentiras só quando for preciso.

Satisfeito João ? HSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUHS ' saudades de ti #ounao :D
----------------------
HMMM* Consegui as fotos que eu queria da Carol Gimenez e da minha linda e absoluta bf ♥ @taissilva *O*
Tenho muito carinho pelo Capello -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
@giovanario, ahazamos o/\o /
Negos Suados *O*
Sou divina e AHAZO -NNNNNN Carol Gimenez :D

BGS & BOA TARDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário