7.3.10

#REVOLTS

Estou tão cansada das amizades que não são as mesmas, da capacidade de mentira do ser humano, de pessoas que não se tocam, da hipocrisia , da rotina da escola, dos professores, das tarefas, dos livros, de como as pessoas mudam sem mais nem menos, da ingratidão, das mesmas músicas, do twitter e seus bafos ridículos sobre colírios, dos posers da minha cidade, da rotina, de meninos querendo pagar de moderninhos, de pirralhas que acham que ahazam com as fotos qualidade webcam, de qualquer um usar wayfarer, da minha mãe, da minha vizinha que só vem em casa pra comer, das mesmas festas, dos mesmos guris, das mesmas roupas, do iTunes, de não poder dormir mais, do mistério do duende da bic que ninguém me conta, das mesmas pessoas caladas, de gente que quer ser mais do que pode, de falaram comigo só pra contar os problemas, do Justin Bieber nos TT, que fiquem dizendo que eu não presto pra nada, que me julguem sem me conhecer, dos rótulos idiotas, da Manoela Gavassi, desses colirios metidos à besta, das baladas em São Paulo que eu morro por ir, das capas da Capricho, de não ter fome de nada, das mesmas fofocas, de gente que quer sair no tapa por tudo, da seção Fololog da CH!, de qualquer um virar colírio, de ser as vezes tão sozinha, de nunca arranjar um namorado, do meu blog, de escrever pra ninguém ler.
OK! Desabafei, talvez isso não fosse necessário, mas eu precisava, e tem mais, o blog é de quem mesmo ? ãhn ? -brinks :D
*enfim, se você leu afinal: cool. se não leu: congratulations, você não perdeu seu tempo (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário