23.3.10

2 MONTHS

Nem quero e muito menos pretendo fazer um texto como o de um mês atrás, o único que quero dizer que por um lado não aconteceu mais nada em dois meses, e por outro aconteceu tudo e mudou tudo em 59 dias, e me recuso a falar de sentimentos porque eu não entendo mais nada. Outra coisa que me faz pensar seriamente são minhas notas: física: 1.0 - química: 2.8 (elas valem 7.0). Nem sentar na frente ou merd*s desse tipo vão me ajudar, a mudança tem que vir de mim, eu sei. É tão ruim pra alguém que já foi a MELHORRR da sala, que competia com uma japa super foda com as notas e ainda mais: EU GANHAVA DELA! Já fiquei em 13º em uma competição de conhecimentos gerais do Brasil, era mega participativa, em 2009 tirei 2º lugar na bolsa de estudos da minha escola, e essas coisas bem nada verrrr! Enfim, eu ERA exemplar, hoje em dia não, é só festa, festa, blog, blog, 'namoradinhos' e essas coisas que não levam a lugar nenhum. Cansei, já estou escrevendo coisas de um jeito exagerado, muito profundo, melose ou crítico demais, e isso realmente me irrita assim como: chuva, meu pai viajando, meu quarto uma bagunça, celular parado, gente grossa como a minha mãe, e gente tonta como o funcionário da loja. AIN! Isso tá uma merd*, tudo me irrita, não sou assim, sou bem peaceful até, mas os últimos dias tudo vem me tirando do sério, acho que é excesso de ... Não sei, excesso de algo deve ser. Alias, 2 meses atrás eu estava feliz, hoje ... Já não sei.
*Achei essa foto, e acho que ela é do começo do ano passado, não tenho certeza e não me importa! Só digo que estou morrendo de saudades desse cabelo. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário