16.4.10

I'M BACK!

NO! Sorry* Realmente, eu não voltei. Não é que o blog perdeu a graça pra mim, não é nada a verrr com modinhas ou coisas assim, é que as coisas foram mudando; sentimentos são outros, então aquela energia toda de escrever para alguém já foi embora, talvez o sentimento seja o mesmo mas a forma de expressar já mudou totalmente - agora digo as coisas na cara. Se não me engano, já fazem mais de duas semanas que eu não escrevo, e preciso lhes resumir isso. Primeiro: passei minha Semana Santa em Assunção e tive que ver minha irmã e quando nos escontramos eu não sabia bem o que dizer, então optei pelo silêncio, e pronto, o único que tivemos foi um encontro visual. Sim, eu vi Alice In Wonderland, morram. Não sou crítica, sou apenas alguém que espera esse filme desde o ano passado, e talvez até por isso o filme não me pareceu grande coisa, mas igual, é lindo! Assisti também Percy Jackson, e aquilo eu detestei; a história é legal, tem sentido, mas no filme tudo acontece muito rápido, 5 min. de filme e ele já sabe de quem é filho. OTIEI! Voltei pra Ponta Porã e no outro FDS fui pra Dourados, e tudo o que eu queria aconteceu. Me senti uma garota de muita sorte, todo mundo que eu queria aparecia lá assim: DO NADA! E ual, eu vi o @sedistancie, desde o ano passado eu não via ele, estava morrendo de saudades, e deixei marquinhas nele hihi :B' Ele me disse que vem pra cá amanhã mas não sei, até agora ele não me falou nada. Os últimos recreios eu passei com o @Deigo_Acost, @ArahGonzalez, @Lihresquin e @bruhernandez o que digamos, deixa minhas amigas meio p*tas da vida comigo, e eu acho isso super chato, não sei o que faço - um dia aprendo a equilibrar as coisas. As folhas do caderno do meu blog já acabaram e não tenho a mínima vontade de fazer outro, aquele já era tão meu com as minhas costumizações e listinhas bobas. Eu vou voltar a escrever sim, só que agora não, está impossível fazer qualquer coisa na semana de provas, que alias, eu estou indo muito mal; química mesmo eu já sei que estou de recuperação.
Enfim, estava com saudades de tudo isso e esse post está um completo lixo, totalmente bagunçado. Boa noite e não esqueçam de ler o blog do @Deigo_Acost: This is really pathetic, but I like it.
BGS :*
essa qualidade me lembra muito uma pessoa, alguns vão entender à quem estou me referindo hihi :B' sorry* essa foi de última hora pelo iPod, mas é só pra vocês não esquecerem como eu sou :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário