27.4.10

TIRED

Estou tão cansada para escrever coisas com sentido, assim que vou falar coisas só pra desabafar. Quero chorar, mas não é de raiva, é que estou cansada como eu disse, pra ver se eu melhoro, sei lá, até faria isso, mas ia acabar com um dor de cabeça super. E não aguento escrever com TANTAS virgulas, é super irritante. (pausa de 45 minutos) Ok, não sei o que era, mas fui jantar e estou melhor. Outra teoria minha para isso é: sou um baby que quando está com sono fica birrenta. Fico com a segunda :* 
Essas semanas foram super corridas, as coisas aconteceram muito rápido, veio tudo junto como um furacão (?) pra cima de mim. Realmente não sei se quero contar tudo o que aconteceu, estou muito sem paciência pra isso, mas resumindo: meu pai bateu o carro 2 vezes em menos de uma semana; briguei com a secretária da coordenação; minhas notas estão baixas HM* e agora minha mãe sabe disso *FUDEU*; não vou no tequila's fest; estou me tornando muito sensível; deixei alguns amigos de lado e me arrependo. É isso!
Sobre meus pobres sentimentos: é uma tristeza gostar de alguém que te dá bola quando quer. Eu gosto dele, já não é coisa boba (ou é?), um blog inteiro só pra ele é pouco sentimento? Não! Detesto dizer essas coisas, tipo declarações sabe? Já f*deu muito minha vida, as pessoas não sabe como reagir com esse meu tremendo amor -rs E não estou brincando, elas pensam mais ou menos isso: OMG! Ela gosta tanto assim de mim? E agora? Fudeu! Como eu conto que eu não sinto nem um quarto disso? G_G' Vou machucar ela, ela vai chorar, ai que problemão, mina tosca, olha onde eu fui me meter! 
Relaxa gatinho, já te aviso que me machucaram 8643127896451328645312 uma a mais não faz diferença :* Mas se você conseguir levar tudo isso em consideração, eu agradeço. 
Boa Noite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário