16.4.10

23:38

Se eu não estivesse com está maltida dor nas costas poderia fazer 13215348732186321684321 postagens, mas essa não é a realidade. Sempre fui meio contra as tatuagens, pois minha mãe tem uma (na lóbulo da orelha) e se ela não te dizer o que é talvez você pense que uma mancha ou mofo. Há uns seis meses atrás mesmo eu me revoltei com a @daitheobald e sua futura tatoo, minhas frases era: 'E se em algum tempo você não quiser mais?' 'E se der errado?' 'Já pensou de ele erra?' 'E caso você pegue alguma doença ou infecção?'. Até agora concordo com isso, tatuagens são coisas sérias, que não devem ser feitas por modinhas ou qualquer outra coisa que não tenho mais sentido nos meses seguintes. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Estou obcecada com essa tatuagem, ela seria assim: alguma amiga ficava com o CAN'T STOP e eu com o WON'T STOP, claro! Se você se interessou ligue pro meu personal: 0971-834350 ou comunique-se comigo pelo twitter: @patriciacruuz e juntos tentaremos convencer a minha mãe, o que é claro, é a parte difícil; mas tudo bem, todos os sonhos tem seus obstaculos. Chega, muito profundo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário