28.4.10

2920 dias

Acho que sempre fui tola em acreditar que tanto tempo juntas era sinal de total confiança né?
E como me disseram: nunca espere muito das pessoas.
Bem, meu motivo de estar chateada não é pela atitude das pessoas, mas sim na confiança (?) que elas tem em mim. Sei lá, não é bem isso o que eu quero dizer, mas dá pra resumir em uma frase: se tem coragem de fazer, por que não tem a de contar?
Tolice é deixar uma amizade de tanto por coisas bobas, não que amizade acabou, NÃO! Nada verrrr* Nunca ia botar um ponto final nisso, e muito menos anunciar isso aqui né, prefiro falar cara a cara, tenho de sobra coragem pra isso, quer um pouco pra ver se você consegue ser mais sincera comigo?* HMMMMMMMMMMM* Alias, já que comecei vou terminar. Não é só de hoje que as coisas estão mudando, já nos afastamos faz tempo, não é a mesma coisa, e realmente, ninguém está correndo pela nossa amizade né? Nenhuma das 4 mexeu um dedo ;/ É essa a realidade. Meio chato falar isso aqui, mas é que eu preciso que alguém me entenda. Amanhã eu vou falar com ela, é vou sim! E não confundam isso com ciúmes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário