24.2.10

23.Janeiro - 23.Fevereiro

Um mês atrás estava sentada em uma mesa do shopping, sozinha, folheando uma Capricho do Justin Bieber que eu comprará pela quarta vez só pra ter algo para me entreter. No iPod eu escutava Move Along - The All-American Rejects.
Vi ele vindo em minha direção, com mais 3 ou 4 amigos, eu creio, pois não prestei muita atenção neles. Tentei fingir surpresa quando ele chegou perto da minha mesa, mas sou péssima nisso. 
Ele me cumprimentou normalmente, e não nego, isso me acelerou. Depois ele me disse que já voltava para sentar comigo. Nesses três minutos tentei me controlar e me distrair folheando a revista, ou mudando de música, mas o esforço era vão.
Por mensagens sempre tinhamos assunto... Variavam de coisas banais à temas sérios. Porém naquele momento em que ele voltou eu realmente não sabia o que falar, meus pensamentos estavam tontos, e foi ele que tomou a iniciativa. Folheamos a revista e ele comentou sobre a voz do Bieber, e algo mais que por incrivel que pareça, eu não lembro. Fiquei com um fone só e ao mudar de música, a próxima era Always - blink-182, e ele disse: ''Essa é a melhor banda do mundo!'' Mas pra mim isso não era nenhuma novidade, por eu sabia muita coisa dele, sobre seus gostos e desgostos. Sabia muito mais do que ele sabe de mim.
Cada momento que ele chegava perto de mim, eu realmente não sabia o que fazer, e o único que conseguia era fugir... É uma mania minha, sempre fui assim.

Hoje, um mês, estou aqui relembrando algo que vem na minha cabeça sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário