25.2.10

I'M SORRY (':

Creio eu que o maior ato de coragem é o de pedir desculpas. Pra alguns é um simples pedido, mas você já chegou a pensar bem nessa frase: 'Você me desculpa ?'.
SIG.
Desculpa: 1. Ato ou efeito de desculpar. 2. Perdão, Indulgência.
Desculpar: 1. Eliminar, ou atenuar a culpa 2. Perdoar 3. Pedir desculpas.

Então, eu respeito muito uma pessoa que tem a coragem de pedir desculpas, de admitir o seu erro, de enxergar que estava equivocado, de se arrepender, enfim, adoro pessoas que sabem admitir. Mas claro que não adianta ser um pedido de desculpas da boca pra fora, uma coisa à toa, algo que você nem sequer pensa. O que vale pra mim é aquilo com sentimento, que realmente mostre que você está arrependido.
Eu mesma por exemplo, tenho muita vergonha de admitir o meu erro, de pedir desculpa; é algo tão, mas tão complicado pra mim, que as vezes nem digo, prefiro ficar brigada com a pessoa, antes de me desculpar. Sim, as vezes sou muito orgulhosa. E não, não me orgulho de ser assim.
Enfim, espero que o que eu escutei hoje foi de coração, que ele se arrependeu mesmo de ter me machucado (':

* Seu nome não está mais riscado com lápis, e creio que ainda uma caneta não é necessária. Ou você quer que eu risque de uma vez seu nome ? S:

Nenhum comentário:

Postar um comentário