26.2.10

IMPASSE

O meu impasse do momento é: chorar com uma verdade ou sorrir com uma mentira ?
E sinceramente, não tenho uma opinião formada sobre nenhuma das duas, e minha experiência com esse assunto é pouca. Então como demonios eu vou escrever sobre isso ?
Bem, pensei em pedir a opinião de algumas pessoas muito importantes na minha vida colorida, então lá vai :) *sim, vamos brincar de entrevista :D*

@taissilva: Chorar com uma verdade. Mas seeeeeempre eu sorrio com uma mentira. SEMPRE!

@lauracogorno: Chorar com uma verdade. Tem muitas meninas que não querem ver a verdade, e preferem viver uma mentira, mais a vida não é assim; e tipo, tem gorotos que mentem para mais de uma menina, e as meninas comentam isso; mas sabe, quando a menina está apaixonada, ela não vai enxergar a verdade, e só vai viver na base da mentira.
*aaaa, ela demorou para entender o que eu queria, mas me emocionou com isso, e acho que foi uma indireta O_O'

Caroline Gimenez: Chorar com uma verdade né, tipo, melhor você saber a verdade do que se iludir e sorrir com a mentira.

@Joaolima_Jr: Se a mentira me faz ganhar um dinheiro, vou ficar feliz com o dinheiro :D
*definitivamente ele é um mlk piranha D: HSUASHAUHSUAHSUASHAUSHAUSH '

Danni Vilhalva: Aaaa pati, os dois né. Porque os dois tem suas vantagens e desvantagens. Mais eu prefiro mesmo chorar com uma verdade.

@rammos2010: Acho que a ilusão é sempre pior né. Me magoe com a verdade, mas não me iluda com a mentira.

@giuliapenzo: Chorar com uma verdade, pois a mentira não traz a alegria de ninguém, por mais que alegre por um momento, ela não é verdadeira. Assim que prefiro derramar lágrimas por uma coisa que é verdadeira.

Daiane Theobald: Eu prefiro chorar com a verdade do que viver numa ilusão.


Enfim, cheguei a conclusão que as pessoas dizem que preferem chorar com uma verdade nua e crua, mas todos sabemos que são essas mentiras - aquelas que nos fazem sorrir e nos dão uma falsa sensação de felicidade, são elas que sustentam muitas namoros, ou amizades. Então, creio eu que um pouco de mentira não faz mal a ninguém, pode até ser bom, mas claro que ninguém aqui quer viver num mundo irreal.
________________________________

Aaaa, o @Joaolima_Jr disse algumas coisas bonitas depois daquela frase profunda que eu postei, mas sabe, fiquei com uma preguicinha de postar o resto ): E a @lauracogorno realmente mandou indiretas, e tenho uma certezinha que é pra mim, ou ela está contando algo de experiência própria. Não sei, só sei que eu te amo BF ♥----♥' A resposta da Daizinha foi curta, mas eu sei que ela prefere sempre a verdade do que escondam qualquer coisa dela; ela realmente fica magoada quando acontece isso, conheço esse ser lindo e maravilhoso, que agora está com progressiva e uma mecha vermelha - AHAZA AMIGA ♥ Queria muuuito a opinião da Salua Desbocada Kiwan, mas ela nem sequer entra no msn, porém como eu conheço ela faz um 7 anos eu sei que ela ia preferir chorar com a dura verdade, porque não existe pessoa mais sincera que ela. aaaaaaaaawn como eu te amo *O*

Olha, ontem eu tive um papo com uma pessoa HM* Até ia postar sobre isso, mas sabe, não vi necessidade já que de conversa passou a ser uma jogada de indiretas super diretas, mesmo assim, o texto de hoje é inspiração da conversa de ontem, só pra constar.

UAL* Até que hoje foi grandinho, né ? Pois é, e eu considerava hoje um dia de pouca inspiração, mas até que rendeu :D E percebi que quanto mais problemas eu tenho, mas a inspiração vem em mim; que bom #ounao. Enfim, congratulations para quem leu isso até o final *clap clap clap* E até mais *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário