27.2.10

TALVEZ

HMMM* Hoje é dia de festinha; vamos comemorar o aniversário da Giovana Rio :D Então, minha vida está mais ou menos em ordem; não tenho brigado com ninguém - nem com meus pais; a escola é o mesmo de sempre; estou lendo um livro de crónicas de Ignácio De Loyola Brandão - o qual pretendo publicar aqui uma crônica dele ainda. Enfim, minha vida está NORMAL então a inspiração não está batendo na minha porta.
Mas sou bem legalzinha, e achei algo no meu caderno que eu ainda não publiquei; mas já aviso, é algo velho e não tem *quase* nada a ver sobre meu estado de espírito ou sobre o que está acontecendo comigo agora ok ? :D
--------------------------
01-02-10

Talvez tudo estaria melhor se eu não te contasse a verdade ...
Talvez eu devia ter mentido ...
Talvez eu nem devia ter respondido a sua pergunta ...
Talvez nunca devia ter acontecido ...
Talvez eu devia te esquecer ...

Mas FODA-SE! Não me arrependo de nada. Até acho que quem está arrependido aqui é você.
--------------------------
OK! Ridículo o que eu escrevi, mas todos sabem; em momento de raiva sai qualquer coisa, né ? Eu sei que está escrito ali, mas só pra constar, isso foi escrito dia 01-fevereiro-2010.
Aaaa, hoje quero tirar várias fotos :D Sério, preciso que vocês vejam como minhas amigas são lindas, divinas, absolutas, ximbicas da vida - aaaaaaaaaaawn nenêm, eu amo vocês ♥ E segunda vai ter post sobre meu amigos :D

INDIRETA: Agora mesmo eu estava lendo nossas conversas de janeiro UAL* Como nós eramos meigos, fofos, carinhosos, melosos, cheios de frescuras e essas coisas S: Hoje em dia não né ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário