14.3.11

Analisando o Nada

Quando algo termina, eu tenho tendência a analisá-lo em um todo, como começou, com foi, como e porque terminou. Talvez não seja algo só meu, porque acho que a maioria também faz isso... Uma espécie de tortura. Esse seria um adjetivo correto se eu tivesse me importado em analisar, mas não... Não fiz isso, e só percebi isso horas atrás. Não analisei porque não me importei, se não me importei é porque obviamente não foi importante, ou suficientemente relevante para chamar minha atenção.
Por outro lado está essa minha característica de não ser uma boa "perdedora", e isso torna a situação bem diferente. Sou competitiva, e acho que... Era basicamente isso, uma competição para provar que posso. Não sei exatamente o que, mas era isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário