6.11.10

Tão aleatório quanto seu domingo

É tão fácil entender minha alegria ao viajar. A sensação de estar em um lugar enorme, onde seu rosto é só mais um na multidão é tão gostosa. Ninguém irá te recriminar pelos seus atos passados, sabe porque? Porque ninguém liga para eles. É tendência de cidades pequenas, e de gente pequena, querer saber/fofocar/falar mal da vida dos outros...  
______
Há quanto tempo não choro assim... Foi um choro curto, ou muito longo. As lágrimas saiam aos poucos, mas vieram do fundo de todas a minha tristezas. Não foram fatos, mas sim preocupações - preocupação de não saber como sair do buraco que eu mesma cavei. 
______
Talvez o motivo pelo qual eu odeie chorar é o tumulto que isso causa nos outros. Eles sentem uma certa obrigação de perguntar o porque disso, e isso não é ruim, o que me incomoda mesmo é o número de pessoas que fazem isso, e é difícil diferenciar quem realmente se importa com você, e quem está ali por clichê. E outra, quando você está em um momento como este, a última coisa que você quer fazer é dar explicações... O momento de explicações, de desabafo, já passou, e ninguém se preucupou em te escutar. 
______
Dias atrás estava em um dos momentos mais felizes da minha vida. Horas atrás estava chorando por achar que aqueles momentos iriam significar algo, e mudar as coisas. Me enganei como nas outras vezes. Não sei porque ainda espero algo de você... Devia ter seguido aquela linha de pensamento que tinha, era tudo simples com ela, mas não, sou idiota e decidi bancar a possessiva. Não posso ser possessiva com algo que sequer me pertence, e isso vale para todos. Porém, vendo por outro lado, você também força as coisas, não sei mesmo se você não percebe o que você faz ou espera que eu aguente tudo isso. Se você não optou por nenhuma dessas opções, realmente, você é mais idiota do que eu imaginava. Vontade de te chamar de ''ridículo'' não me falta, mas poupo minhas palavras porque sei que vou me arrepender. Porque? Porque você me conhece, sou A Ridícula da história toda. Sim, um texto sem nexo porque sou ridícula. Parabéns e um beijo para você, meu amigo ridículo, que consegue acabar comigo há quase um ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário