23.8.10

Recomeço

Exatamente 2 meses depois da minha última postagem tomei dois comprimidos de coragem e comecei a reformar meu blog novamente e quer saber? Eu gostei. Está do meu jeito, algo mais fofo, bobo... Entende? 
As coisas que aconteceram só me fazem querer chorar, rir e principalmente voltar no tempo. preciso congelar momentos, ficar olhando cenas por pelo menos 3 ou 4 horas para entender olhares e palavras. Uma borracha enorme também não faria mal... Não que eu guarde remorços, mas apagar mágoas nunca é demais. 
Dizer que são coisas que acontecem já não consigo, é muito para uma frase e até para mim. Me sinto tão fraca, não consigo nem me comparar com a menina do começo do ano, que aguentava qualquer coisa pelo que queria, que corria atrás de sonhos e que tinha metas... Hoje? Hoje só quero que algumas coisas se resolvam para que eu possa me levantar e continuar meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário