23.8.10

Desculpa? Perdão? Eu realmente preciso disso?

Deve ser a segunda ou terceira vez que vou tocar neste tema e eu não ligo em ser repetitiva ou insistente, mas eu preciso esclarecer minhas ideias, porque afinal tenho uma mente em constante tranformação, eu creio.
Tudo que eu queria é que me perdoassem, mas depois de tantas tentativas eu percebi que a sensação que eu procurava não estava nas palavras dele e sim nos meus pensamentos... Eu sei que a base do perdão é certificar o bem da pessoa, ou algo do tipo, mas a situação estava ficando tão constrangedora que eu precisei achar outro caminho para tentar ficar bem. Não foi nada fácil, busquei lembranças nossas, boas e ruins, e me concentrei nelas... Realmente, eu não sei se o que eu consegui foi ignorar meu último erro e voltar no tempo, tipo um mês atrás, e achar que tudo está bem, ou se eu consegui mesmo me perdoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário