10.6.10

1.Adoro suco de laranja.
2.Ateísta.
3.Não acredito em horóscopo, mas sempre que posso leio.
4.Leitora e seriadora compulsiva. 
5.Na cozinha apenas miojo e gelatina.
6.Não consigo dormir sem o barulho do ar condicionado.
7.Raramente assisto filmes de livros que já li. Odeio frustrar minha imaginação.
8.Odeio comer em público.
9.Quando criança, tive um veado, uma vaca e uma ovelha de estimação.
10.Já gostei de uma banda só porque o menino que eu achava lindo gostava, e não me arrependo nem por um segundo disso.
11.Adoro verde e azul.
12.Tenho três cicatrizes no meu queixo.
13.Perguntavam se eu era filha de chinês quando pequena.
14.Não tenho e não gostaria de ter um Tumblr.
15.Odeio chocolate branco.
16.Já quis ser veterinária, como todos.
17.Sou canhota, e adoro isso.
18.The All-American Rejects e Hayley Williams.
19.Gostaria de poder escrever bem.
20.Sempre que tampo minha boca estou mentindo.
21.Assisto Orgulho & Preconceito sempre que estou mal.
22.Tenho vergonha de dançar.
23.Todos meus amigos, antes de me conhecer, não gostavam de mim.
24.Tomo comprimidos de um jeito engraçado.
25.Detesto chorar na frente dos outros.
26.Brigo com a minha mãe todos os dias.
27.Meu pai me leva o café da manhã na cama.
28.Acordo as 5:30 e mesmo assim não consigo sair 6:45 de casa.
29.Ainda acho que minha vó está viva, e na casa dela.
30.Não gosto da data do meu aniversário.
31.Tenho toda minha vida planejada, porque odeio coisas de última hora.
32.Não gosto pipoca.
33.Já cheguei a ter mais de 400 emoticons no msn.
34.Uma vez chorei porque me deixaram de fora de um teatro de RBD. 
35.Não consigo andar reto.
36.Serenatas são humilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário