23.5.10

:'(



Não estou encontrando meu iPod. Digo isso para que possibilidade de ter perdido ele passe LONGE de mim, porque realmente eu estou muito desesperada, chateada, desesperada e ainda CHORANDO! Eu preciso encontrar ele, ou sei lá, se alguém pegou por favor me avise. Ninguém tem ideia de quanto ele significa pra mim :'( Justo hoje que eu falei que estava perdendo meu amor por ele, mas não, eu amo ele mesmo, assim que por favor meu nenê verda, apareça :'( 
Eu não tenho ideia como aconteceu, pois só reparei que ele não está comigo quando abri minha bolsa pra procurar meu dinheiro, então encontro o ziper, do bolso onde eu sempre eu guardo ele, aberto. Porr* só falta alguém ter metido a mão e eu não ter visto pensei. Procurei por tudo, tudo mesmo. Tá, ainda não fui no quarto da minha mãe porque ela está dormindo e se ela chegar a saber ME MATA! Enfim, depois achei que estava com a Daiane (e ainda tenho esperança que esteja com ela YN) então liguei pra ela, e a Salua atendeu D: Me disse que não, e meu desespero voltou, até que... Não sei o que eu faço :'( OMFG! Preciso dormir, se é que eu conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário