7.5.10

LIFE PLAN

O fundamental da vida é ter um plano, saber onde ir, o que querer e quando querer. Caso contrário nos tornamos pessoas sem rumo, direção ou em outras palavras: vagabundos. Passo metade do meu tempo planejando coisas, e a outra tentando realizar elas; planejo desde as palavras que vou dizer quando chegar na minha aula de inglês até os movimentos que vou fazer para comprimentar ele. Não chamo isso de loucura, é apenas uma forma de tentar organizar meu dia, minhas palavras ou sentimentos, simples assim. 
Não tenho a data exata, mas faz um bom tempo tenho minha vida planejada, e sim, VIDA! Planejei tudo, onde morar, como trabalhar, quando viajar, com quem casar e etc. 
Terminei o terceiro ano e estou indo embora da cidade, vou morar em Asuncion com meus pais. / Nunca foi a minha vontade, mas estou estudando arquitetura. / Convenci meu pais a me deixarem morar sozinha. / Beijos, estou indo pra Buenos Aires estudar moda. / Ual, estou indo pra NY, voltar? NUNCA! / Sabia que ir ao Central Park de manhã ia render, ele é lindo. / ELE ME PEDIU EM CASAMENTO *-* AAAAA! / Ai, agora entendo porque eu sempre tive medo de ficar grávida, é terrível. / ELE PEDIU O DIVÓRCIO *-* FINALMENTE! / Ela é linda, tem meus olhos mas o nariz é da mãe dele, ai ai Emma ♥ ...
Tudo isso tão planejadinho é estranho, e o que geralmente acontece é totalmente o oposto. Eu acredito que esse oposto seria o lado mais simples, como por exemplo continuar morando aqui ou casar com alguém que eu já conheça e etc. Uma certa (a grande) parte minha acredita que por mais que eu planeje, vai acontecer o contrário, mas se eu acredito nisso, isso também seria parte do plano? Ou seja, planejar TUDO para que aconteça o oposto é o meu plano? É, deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário