25.5.10

JERRRRRRRRRRRRRK!

Estava vendo mais um desses vlogs, dessa gente chata, ignorante, que por falta de assunto fala sobre as mesmas coisas que outros já falaram e na maioria são temas sobre bandas como Restart e Cine entende? E como sempre, criticando. Não que eu goste deles, muito pelo contrário, mas é cansativo escutar: 'Ai os coloridos'; 'Ai que nojo'; 'Gente ridícula'; 'Ui detesto!'. CHEGA! No fundo sabemos que vocês dizem que não gostam só para tentarem ser diferentes, mas acabam no mesmo buraco que todos esses outros que pagam de haters, então solução para vocês: apenas ignorem, easy! 
Depois disso me imaginei fazendo um vlog... E que provavelmente seria um total fracasso. Pensei que não funcionaria pois sou considerada metida virtualmente, e quando me conhecem pessoalmente sou meio... Abobada! E me veio a ideia seria mais fácil pra mim fazer um vlog com alguém (mas não como do tipo iCarly G_G'), e pensei em UMA pessoa ideal pra isso. Porém, creio que essa pessoa jamais aceitaria, e nem eu teria coragem de fazer o convite... er. Whatever, bem. Eu sei cantar, mal, mas eu sei. Aliás, adoro cantar pras pessoas no celular, e não ligo em deixar meu número aqui: 0976-834350. Apenas me liguem, e eu canto -N Enfim, sou tão pobre que não tenho crédito desde o dia 15/05 HIHI. E pur hoge é só peçuau, tchauzinhu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário