20.5.10

...e vão pra puta que os pariu :*

É nítido que eu mudei desde algumas semanas atrás, mas essa mudança só aconteceu nas atitudes escolares, eu continuo sendo a mesma de sempre, minhas personalidade está intacta, mas alguns não entendem isso, não mesmo. Sinto que fui 'trocada'; que amizades novas valem mais que eu, que sempre estive do lado das pessoas. OK! Eu também faço isso, e sei muito bem que vão jogar certas coisas na minha cara se eu chegar a reclamar de algo, mas porque não confiar em mim como confiavam antes? Dei motivos para isso? Creio que não... *tsc tsc tsc*

Enfim, foi isso o que eu escrevi hoje de manhã, mas não me aguentei e disse que sentia que estavam distantes de mim, e eles me responderam: 'Não, eu super normal contigo!'. Tenho certeza que não tenho nenhum distúrbio ou coisas parecidas. Eu ou vocês estamos estranhos sim e ponto final. 
Vocês podem não ter percebido, mas caso fui eu que mudei, já tomei atitudes entendem? Até tentei conversar nas aulas como nos velhos tempos (?) mas me deram atenção? Não! Nem sempre vou correr atrás ok? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário