14.5.10

Doenças, vestidos, café.

Finalmente eu acho que sei qual a diferença entre GRIPE e RESFRIADO. Gripe você tem tosse e febre, certo? Se estiver errada por favor me avisem. Enfim, desde terça me sinto mal, com dor de garganta, meus olhos ardem, e tenho uma constante dor de cabeça, e foi isso que atrapalhou minha viagem à Asuncion pois eu tinha que experimentar zilhões de vestidos, e só de entrar em um provador eu tinha um ataque. E quando entrei em uma loja do Villa Morra quase desmaiei, sério, a loja tinha um cheiro a chiclete e quando respirava tudo ardia, além da vendedora me assustar muito, ela era do tipo muito entusiasmada, muito mesmo. Detesto gente assim, muito expressiva, que grita, faz escândalos, gesticula todo o tempo - e eu sei que sou mais ou menos assim, mas odeio e ponto. Falando nisso, meu vestido é muito baby, mas é fofinho, só que o problema é meu sapato. Comprei uma melissa Temptation marrom, e preto e marron super estranho D : Tenho que ir lá trocar, mas o problema é que eu estou apaixonada! HMMMMMM* Isso me lembrou várias situações da vida, como por exemplo quando amamos que alguém que não nos faz bem, e sabemos que devemos deixar de lado mas não dá, porque no final das contas você AMA ele O_o' Whatever!
De alguns dias pra cá estou tentando tomar café frequentemente, por exemplo, em Asuncion eu dizia a cada 15 minutos que queria, mas na hora de escolher não sabia qual, e sempre acabava pegando um capuccino, e nunca era bom. No McCafé até foi mais tragavel (?) mas igual, não é algo que eu sinto prazer ao tomar, café 'puro' é muito forte pra mim, sou fraca, uma loser, uma idiota que não consegue degustar um maldito café! Então você, adicto a cafeína, por favor. Me ensina a tomar café? : ) Para poderem entender meu desespero, procurei no Google: como degustar um café. E tipo, isso é muito... Ridículo, desesperante, idiota e outras mil coisas ruins.
Desde a semana passada estou me esforçando para ir bem na escola, muito bem mesmo. E realmente está funcionando, faço todas as tarefas; participo em sala; anoto tudo e meu caderno está uma fofura. Mas demons, desde que fui para Asuncion e faltei dois dias de aula, me sinto super mal, acho que toda aquela energia da semana passada foi embora mas não vai ficar assim, esse fim de semana vou fazer TODOS os trabalhos, tarefas e derivados de toda a próxima semana.  Realmente acho que essas promessas que você decide fazer em uma segunda-feira ou no primeiro dia do mês não tem efeito algum, e que se elas realmente fossem valer você deveria começar qualquer dia, em uma terça por exemplo, entende? Se você realmente quer mudar, você tem que forças (?) pra isso, e não vai ser uma segunda que vai te dar isso right? 
Me sinto horrível quando eu mesmo critico as coisas que eu mesma faço, não é meio bobo? É como: façam o que eu digo, não o que eu faço. Sei lá. Isso está ficando enooooorme, e quase ninguém lê meu blog, e se tiver um post desse 'tamanhão' as pessoas vão perder totalmente a vontade de ler, e serão dominada por uma enorrrrrrme preguiça. BGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário