22.5.10

PRÉ-DESESPERO

Deveria parar de escrever só nos fim de semanas, e principalmente na madrugada. São tantas coisas que eu quero contar, mas o sono atrapalha e fico perdida... Agora mesmo estou escutando a dirty e linda da Katie White cantar That's No My Name no Lockerz. E sinceramente, essa música me faz lembrar de tantas coisas, de épocas (?) que não voltam nem f*d*nd*! E sabe, acho que That's No My Name marcou a um certo período de qualquer pessoa, sério mesmo. Minha teoria está fundamentada em apenas ao fato da música ser animada, e bem popular - e velha. Mas enfim, caso Tha't No My Name tenha sido importante para você me avise, vou adorar saber. Quero fazer um tindico, mas desde que o... negocinho do meu iPod estragou eu digamos que perdi um pouco (poucão) do amor que eu tinha por ele. Meu iTunes também está uma bagunça, e acho que tudo isso é resultado da minha nova vidinha que por alguma razão tira todo o meu tempo livre, e me deixa fazendo tarefas, trabalhos, redações e um monte de coisas. Poxa, é legal ser aplicada? É, claro que é. Mas penso que não estou conseguindo fazer as coisas que eu gosto e ir bem na escola ao mesmo tempo, e não claro que tendo que decidir por um deles apenas, vou escolher a escola. 
BTW hoje tive simulado, e como eu fui? Péssima. Estranho né, faz três segundos eu estava falando como estou indo bem na escola, que faço todas as minhas tarefas e sou foda blablabla. Enfim, queria botar a culpa pelo fato da matéria ser do 1º bimestre, mas não, mentir não me leva a lugar algum. Então pronto, ontem quando fui estudar (7:30) eu durmi, acordei 00:00 e pensei em estudar, mas só PENSEI mesmo porque no minuto seguinte continuei dormindo. Pronto, acordei 6:00 e ainda cheguei atrasada na escola :( Whatever, fui mal e isso não é nada bom pra quem quer ser A ALUNA! 
CHEGA! Vou dormir, eu acho. Boa Noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário