20.5.10

19:14

É incrível o poder de decepção de pequenas atitudes, não? Realmente me machucou, não gostei daquilo, foi... Infantil, idiota, imbecil, ridículo, inseguro, maldoso e tudo isso ao mesmo tempo. Talvez a intenção nem tenha sido aquela, mas deu a entender isso sabe? Em certa parte entendo, você não queria problemas pro seu lado, então pronto, fez aquilo! Simples né? Mas quem liga para o que eu acho, faço, penso, amo e todas essas coisas idiotas. Aliás, acho que posso dizer que as pessoas estão se dedicando para pisar em mim. As coisas no último dia andam sendo meio assim: um amigo faz algo e me sinto mal, tento me recuperar, mas horas depois outra pessoa faz outra coisa e me deixa pior do que antes e assim vai até eu não aguentar mais, e parar de falar com todos e cometer suicidio -N Sério, tenho que parar de dar tanta importancia à pessoas mal ligam pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário