25.1.10

TAKE CARE

Espero profundamente não me arrepender de tudo que estou fazendo. Eu mudei, e eu sei; todos sabem. Quem me conhece bem sabe que eu não sou assim; na verdade, eu sou assim, mas demonstrava. Antes eu era mais simples. Não arranjava problemas, era calma, tirava boas notas, tinha poucos amigos, mas eram e são os melhores.
Eu já tenho quinze anos, e creio que estou amadurecendo. Sei que posso aguentar mais coisas do que eu podia antes; mas tudo isso veio junto, é a situação já está fora de controle, e eu falho muito com as pessoas, eu traio elas. Não que essa seja minha intenção, não, nunca quis entristecer alguém, muito menos de pessoas que eu gosto. Mas eu erro. Todo mundo erra, e faz parte da vida, pois aprendemos com eles nem que seja errando uma, duas, ou trinta vezes; em alguma hora aprendemos a lição e é por isso que não vou me arrepender com o que faço agora, só não quero que ninguém saia machucado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário