29.1.10

28/01

Happy Birthday John

Parabéns João. Hoje você faz 18 anos e mesmo assim tem que trabalhar.
Tentei mandar uma mensagem a 00:00, pra ser a primeira, maaaaas... Fiquei acordada até 23:53, e decidi dormir por 3 minutos, porém esses três minutos se transformaram em horas, e só acordei a 3:30. Sou chata, você me conhece, então mesmo assim mandei a mensagem.

Te desejo o que há de melhor sempre; felicidade, amor, paz, saúde e etc. E que você não mude querido, continue sendo essa pessoa sonolenta que eu converso todas as manhãs. Eu te amo.

Bem... Depois disso ficou claro que eu não sou boa em discursos de aniversário, mas como sempre digo, o que  vale é a intenção. Parabéns. 

You won't be seventeen forever, n' we can get away with this tonight



Nenhum comentário:

Postar um comentário